Pages

13 de jan. de 2015

Bodas de Algodão - 2 anos!

4 comentários:
 
E mais um 12 de janeiro chegou! E com ele mais um ano completo de casamento. Mais alegrias que multiplicamos e tristezas que dividimos, e desta vez, não mais por 2, mas por 3!
Nas bodas de papel, o Arthur ainda estava pequeno dentro de mim, e ontem nossa alegria só poderia ser proporcional ao tamanho do amor que essa doçurinha de bebê acrescentou à nossa família: enorme!!!

Sem sombra nenhuma de dúvida, os melhores ingredientes que temos usado nesses 2 anos de casamento são a graça do Senhor, pela qual nós vivemos, e o amor que flui de Deus e que transborda em nós. Sou grata ao Senhor por essa família tão linda que Ele me deu! E minha oração é que esses dois ingredientes estejam sempre presentes em nosso lar. De tudo que temos ou desejamos, isso é o que precisamos cada dia mais, e o que nos dá verdadeira alegria. Nada mais!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não se vangloria, não se orgulha.
I Coríntios 13:4
Bem... ano passado, consegui passar horas na cozinha preparando Boeuf Bourguignon e fazendo aquelas dobraduras (intermináveis) para as flores de papel. Dessa vez, com um bebê e milhares de outras coisas esperando, as receitas tiveram que ter o toque de praticidade e rapidez que eu precisava para que fosse um jantar bem saboroso e bonito, como vocês poderão notar nas receitas.

Na decoração, usei flores compradas no ceasa aqui de SJC. Fui em busca de algo de duraria de sexta até segunda e que poderia decorar com algodão. Acho que deu certo! Rsrs 

O menu foi composto por uma entrada de salada de rúcula com palmito e azeitonas temperado com vinagre balsâmico - rsrsrs é muito saborosa, mas não merece nem receita! Pica tudo, faz uma misturinha de vinagre balsâmico com azeite e sal, joga por cima e, voilà! Entrada prontinha e deliciosa.

O prato principal foi Batata Recheada com Estrogonofe. Também é prática e pode ser preparada com certa antecedência.

A sobremesa foi um Grand Gateau com picolé de morango, kiwi  e nozes. Pense em uma mistura de quente com frio, com doce, com azedinho, com crocante... É MUITO GOSTOSO, além de super hiper rápido.

Vão aqui as fotos desse dia tão especial para nós! É só clicar para ampliar.  Beijos!!
















4 comentários:

  1. Muito criativo e cheio de estilo! Tudo revela o quanto a mistura de amor, dedicação e doçura fizeram parte dos preparativos. Parabéns!!! Bjs 😘

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo ,essa minha filhinha é muito dedicada e delicada ,que Deus abençoe cada dia mais essa união .amo amo muito vcs três bjs meu e do seu pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir