Pages

28 de nov. de 2013

Anunciando a Gravidez!

8 comentários:
 
Capítulo I: Testes de farmácia
12 de novembro de 2013

Dizem que os testes de farmácia são bem confiáveis, por isso tinha um na gaveta caso surgisse alguma dúvida. E foi justamente em um momento como esse que apareceram 2 faixas! DUAS! Claro que no mesmo momento providenciei outros dois testes. Um de cada marca e um de cada tipo! Eis os resultados: POSITIVO, POSITIVO e POSITIVO!!!


É nesse momento que você descobre o quanto 2 faixas podem fazer você chorar!
E agora o drama: Como contar para o Daniel?? Ou pior ainda, como não contar??? Óbvio que eu tinha que inventar alguma coisa!

Detalhe do dia: No mesmo dia que descobri que o bebê já estava a caminho, o Daniel trouxe a nova moradora da casa para me fazer companhia: Fiona, a cachorrinha mais linda do mundo!! <3



Capítulo II: Exame de sangue tipo beta-HCG
13 de novembro de 2013

Ainda bem que eu tinha muitas coisas para serem feitas naquela semana. Assim pude sair para fazer o exame de sangue sem levantar maiores suspeitas, por assim dizer!
E mais uma vez: POSITIVO!


Capítulo III: Dando a notícia para o mais novo papai!
15 de novembro de 2013

Sim! Descobri a gravidez na segunda-feira decidi contar ao Daniel somente na sexta! Olha... Estava exausta de segurar só pra mim uma notícia tão linda! Mas, surpresa é surpresa! 
Ia fazer um presente com balões de gás hélio dentro, quando ele abrisse a caixa, subiriam os balões com os sapatinhos de bebê presos neles! Maaas... aqueles dias estavam extremamente quentes, e a moça que me venderia os balões disse que eles não subiram de um dia para o outro, e minha ideia inicial voou pelos ares!
A saída foi seguir a ideia da caixa, mas decidi colocar outra caixa dentro, e mais uma, e mais uma, e mais uma... até chegar em uma bem pequenininha com os sapatinhos do bebê dentro! Como tínhamos feito 10 meses de casados naquela semana, o Daniel achou que seria um presente pela data! Ele nem sonhava... :D
Fomos até o Parque na Cidade, aqui em São José dos Campos. Lá dei o presente ao futuro pai mais lindo do mundo!

Foi assim...

O cartão:



Capítulo IV: Contando para a Família Sukerth
16 de novembro de 2013

No dia seguinte fomos para São Paulo contar a notícia!! Também foi super especial! Furei 3 ovos, tirei o conteúdo, sequei no forno e coloquei a mensagem dentro! Presentinho pronto, vamos lá!  Depois da notícia dada, já aproveitamos e contamos para o meu avô, oma e opa e nossa família que estava reunida em Curitiba para dividir nossa alegria!!

Clique para ampliar






Capítulo V: Contando para a Família Gardner
21 de novembro de 2013

Como nossa família Gardner gosta muito de jogos, decidimos criar uma versão nossa com a mensagem escondida! O objetivo era colocar as peças (247!) no tabuleiro no lugar certo (lugares marcados por números aleatórios) para descobrir a mensagem!


 Clique para ampliar!



Capítulo VI: Contando no Facebook
27 de novembro de 2013

Também queríamos fazer um anúncio diferente no FB. Então, Daniel e eu bolamos um cartaz tipo filme de cinema contando as novas!




8 comentários:

  1. Muito legal, Sabrina! Adorei os videos! Parabens a vcs! Que Deus abencoe muito vcs todos! Grande abraco. Patricia e Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Sabrina! Adorei os videos! Parabens a vcs! Que Deus abencoe muito vcs todos! Grande abraco. Patricia e Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Acompanho o seu blog e vi a noticia pelo facebook! Fico feliz por vcs! Que Deus abençoe a família linda!

    ResponderExcluir
  4. Sabrina meus parabéns, foi lindo como vc contou para o Daniel sobre a gravidez fiquei emocionada, filhos são dadivas de Deus, ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga; o instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento, ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?, Desejo toda a felicidade do mundo, tenho dois meninos e são minhas joias raras, um presente maravilhoso que Deus me enviou. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi!!! Muito obrigada por palavras tão carinhosas!!! Deus abençoe você e sua linda família! Beijos!!

      Excluir